MatériaMais Notícias
São somente duas derrotas em seis jogos disputados até o momento na temporada de 2019 pelo time do Fortaleza.
Contudo, pelo que vê até o momento, o técnico Rogério Ceni demonstrou com clareza em sua entrevista que não está nada satisfeito com o desempenho de seus comandados até o momento.
Tamanha é a insatisfação do treinador que, além de entender a necessidade da equipe evoluir pensando na manutenção dentro da Série A do Brasileirão, Rogério também deixou explícito o seu desejo de ter mais reforços no elenco para trabalhar:
RelacionadasCorinthiansCorinthians prepara valorização de Gustagol com aumento e novo vínculoCorinthians19/02/2019Futebol NacionalFigura marcante do futebol cearense, morre Toinho, mascote do IcasaFutebol Nacional19/02/2019Futebol NacionalTorcida do Fortaleza recebe o atacante Osvaldo no aeroportoFutebol Nacional18/02/2019
– Pra jogar e permanecer numa Série A ainda falta bastante. Falta render bem mais, falta ter bem mais jogadores, bem mais peças. Se quiser se manter. Pra jogar, você pode jogar com qualquer time, lógico. Temos bons jogadores, mas precisamos de outros jogadores para poder competir com algumas equipes da Série A.
No caso das contratações, ele foi ainda mais direto ao pontuar que o ideal seria a chegada de novas peças já para o primeiro semestre e não apenas no Brasileirão.
– Ano passado esperamos e conseguimos melhorar o time, mas precisamos de algumas contratações o mais rápido possível, mas isso estamos falando ha dias que estamos procurando. Precisa nem ser para a Série A não, hein? Para jogar jogos contra times de Série A em jogos de Campeonato Cearense e Copa do Nordeste. Mesmo o Ferroviário, que foi lá e empatou com o Corinthians pela Copa do Brasil e teve chance de vencer. Ainda é um time muito distante para sonhar com o objetivo que é permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro – analisou Ceni.