MatériaMais Notícias
Fora nos planos do Palmeiras, o atacante Borja negocia sua saída do clube. Buscando uma equipe na qual poderá atuar com regularidade, o jogador atraiu o interesse do Grêmio e, deste modo, deve deixar São Paulo rumo ao Rio Grande do Sul.
Rebeca entra em seleta lista de medalhistas de ouro do Brasil nas Olimpíadas. Veja os 32 campeões!
Durante a negociação, os clubes já haviam se acertado, faltando assim o acordo com o jogador. Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA, no entanto, a proposta do Tricolor Gaúcho agradou o centroavante e, com isso, o seu futuro deve ser selado durante a semana. Para contar com o atleta por empréstimo, o Grêmio pagará, segundo o ‘ge’, R$6 milhões ao Alviverde, além de ser responsável pelo salário integral.
O atacante não está nos planos da diretoria, que vê com bons olhos a sua saída para gerar caixa e equilibrar as finanças do clube.
Veja a tabela completa do Brasileirão
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPalmeiras alcança série inédita sem sofrer gols sob o comando de Abel FerreiraPalmeiras01/08/2021PalmeirasAbel Ferreira sabia que objetivo do Palmeiras era negociar Borja antes mesmo do retorno do atacantePalmeiras01/08/2021PalmeirasAbel celebra chegada de Piquerez ao Palmeiras e projeta: ‘Se entender que todos somos um, vai jogar’Palmeiras01/08/2021
O jogador, no entanto, faz parte do elenco comandado por Abel Ferreira, tendo retornado à equipe na última semana, e pode ser inscrito nas competições como jogador do Verdão.
Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada
Miguel Borja chegou ao Palmeiras em 2017 como a maior contratação da história do clube, mas nunca conseguiu corresponder às expectativas. Pelo Verdão, foi campeão brasileiro em 2018 sem qualquer protagonismo, e, fora dos planos, acabou emprestado ao Junior Barranquilla, onde conseguiu boas atuações.